Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O morador do ralo do banheiro

Sempre antes de tomar banho, em todo aquele processo de ficar se olhando no espelho, catando espinha na cara e coisa e tal, ouço um barulhinho vindo do ralo do banheiro. E é sempre assim dia e noite!
Um dia eu ja estava embaixo do chuveiro quando eu finalmente descobri o que era... Primeiro saiu a patinha, depois uma pata maior e depois o olhinho, e fiquei lá olhando pra ver se ele saia todo!! Daí descobrir quem era o dono daquele barulhinho!! Tem um carangueijo morando no ralo do banheiro da minha casa!! É sério!! Não e piada, embora eu tenha certeza que algumas pessoas irão rir dessa coisa inusitada, mas ele tá lá!!!!
Não me perguntem como ele entrou NÃO SEI! Mas ele está lá! E o pior é que não tem como tirá-lo ou pelo menos não tentaram. Eu estava conversando com minha sobrinha.

Eu: Vanessa você sabia que tem um carangueijo no ralo do banheiro?
V: Faz tempo hein!!
Eu: Mãe sabe?
V: Sabe!

Então ele ja deve tah constituindo família lá dentro... Por que ele já deve ter pelo menos um mês lá! Agora eu fico pensando como seria uma vida dentro do ralo do banheiro? Um saco ew!
Acredito que quando ele morrer não vai ser pelas coisas ruins que passam pelo ralo e sim de TÉDIO! Por que deve ser realmente um tédio!!

PS: Tem dois postes novos na minha rua!!
Tá e o que isso vai mudar o mundo?!
Mais são dois postes Oo

13 comentários:

x. Jess .x disse...

Oi? xD Tem um caranguejo no teu ralo? xD Tira ele de lá e faz moqueca xD

Ana Caroline disse...

Vc tah doida?!!!
Ele deve tah mais poluido do que o rio tietê!!

Anônimo disse...

Meldels O.o
Carangueijo O.o
Me amassa q eu toh passada Cah!
Amo s2

Dharla J. disse...

HAIsHaishaish... meo, tadinho do bichinho! Ele deve estar tão solitário, Cah! Ele já tem nome, Cah? =P rsrsrs...

BjO.

Suelen Dias disse...

aHUahUAHuhaUAHUahuHAUha O carangueijo foi pro ralo literalmente :68:

E viva os DOIS postes novos da tua rua \o/

Rafaela Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Torres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Lili deveria ler isso! :68:

Anônimo disse...

Realmente deve ser um tédio morar num ralo de banheiro..
sei lá..
mas pense..
se ele nao foi embora..
nao deve ser tao ruim..
devemos morar em ralos pra saber como eh?
pensa*

amo s2

Line disse...

Realmente deve ser um tédio morar num ralo de banheiro..
sei lá..
mas pense..
se ele nao foi embora..
nao deve ser tao ruim..
devemos morar em ralos pra saber como eh?
pensa*

amo s2

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...como assim caranguejo?kkkkkkkkkkkkk.bjsssssssssssss

Line disse...

Ta lindooo o blog *-*

Ana Caroline disse...

Esse lay tah muito foda OMG

Karine Castro disse...

*rindo horrores*


HUAHUHUAHAHUAUHHUAHUAUHAUHAHUAHUUHA
AAHUAHUAHUAUUHAUHAUAUHHUAHUAHUAUHAA
AUAHUHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHAHU
AHEAUHHEAHUHUAEHUAHEHAHUHEHUAHUEAHU