Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 27 de setembro de 2008

Ande sempre... com O FIO DENTAL!!!

Hoje no almoço meu irmão resolveu fazer uma daquelas carnes suculentas bem gostosas e nossa como estava gostosa... Dai eu fui comer né, lógico, afinal não é todo dia que se tem carne suculenta no almoço. Comi, comi, comi...
Dai começou aquele velho ritual de palitar os dentes, passa fio dental e tals, qualquer ser humano normal faz isso!! O problema é quando algo de procedencia duvidosa se instala no meio dos seus dentes e não quer sair!!!!!! Já passaram por isso? Não né? Pois a anta aqui tá passando, e tá me dando uma agonia!!
Quando eu vi que tinha um troço no meios dos dentes lá vou eu tentar tirar e nada, até agora nada! Eu já rodei mundos e fundos e nada!! Os palitos de dentes não funcionam! E o pior... NÃO TEM FIO DENTAL!!
Por isso que eu digo...
Ande sempre com o fio dental, afinal você nunca sabe quando algo de procedencia duvidosa vai se instalar no seu dente!

PS: Hoje eu vou pra casa da Laila ver filmes, alguma sugestão?!
PS2: Continuo na saga de tirar o troço do meu dente!
PS3: Eu ainda acredito no casamento, mas para os outros xD
PS4: O blogger não sabe as horas? :S
PS5: Só pra ter cinco mesmo!
PS6: Post editado pela 6554541º vez
PS7: Não riam do meu desespero!!
PS8: Tá podem rir eu deixo u.u

**Edit**

Na saga de tentar tirar o objeto de procedencia duvidosa dos meus dentes, corri atrás de fio denta... Isso mesmo, fui na casa de dois vizinho u.u Um deles não tinha, mas o segundo tinha o bendito! Depois de quase dez minutos tentando e tentando, eu posso gritar pra todo mundo ouvir!!

EU TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abençoado seja o Fio Dental!! =D

6 comentários:

Rinelii disse...

hudhsudhsudhsudhushdushdusa

Peraíí, já te levo um fio dental!
;)

Suelen Dias disse...

HauHAUHhauHAUHauhAUHauhUHAuha

Boboca :68:

Line disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q saga heim amiga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hey..

pq casamento so pros outros?

pensa*

Anônimo disse...

Sabe o que você faz?
Quebra o ladinho da caixinha de fósforo, aquela madeirinha sabe? É mai fininha...Vai no espelho, de um angulo estratégico...Cutuca e vai que vai...
Vai que é uma bênção =D
Ou se não, bochecha com vinagre...Até corroer a carna mardita dai :68:

Isso que dá ser pagodeira! LA LA LA LA

Line disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee

\o/

Vinícius disse...

uhaeuheuahuehuehe