Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Casamento: o grande sonho feminino...

Eu recebi um texto interessante no meu email e para não deixar o blog desatualizado resolvi compartilhar com vocês:

"Casamento: O grande sonho feminino....

Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara
nos olhos, botas de cano alto, pra depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, disse a noiva:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: ' Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. E fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

E aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos, e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G!. Ainda apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando tudo.
Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse: Fala aí, Batman, o que temos para o jantar?

Pois é......quer casar?!!!"


PS: Lembra dos postes? Não eram novos quer dizer, não relativamente, é que eles foram trocados de lugar xD
PS2: Parabeeeeeeeeeeeeens Suzana!! Minha Gê amada, te amo!!!
PS3: Recadinho interno, a pessoa vai entender "Nenhum homem merece o sofrimento tal de uma mulher, por mais que você o ame"
PS4: Amanha a noite vou a Orla \o/
PS5: Só pra ficar em ordem mesmo :P

Esqueci de outra coisa
Vocês notaram meu lay? Notaram a gatona la em cima?! *-*
Obrigada Suuuuuuuuh!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora para de olhar pro meu lay u.u

10 comentários:

Anônimo disse...

Por isso q eu digo que nasci cm vocação pra ser amante *r8*
Bjos

Suelen Dias disse...

Batman :68:

Jess disse...

HAHAHAHAAHAHAHAH O marido devia ser o Robin :68:

Rinelii disse...

Pois eh vai dar certo sim, ja marquei o dia da prova agora eh soh ir lah e passar!
Ameii o texto! Amante *-*
Ah qnt ao ps3, serve pra mim tbm, tive uns problemas pessoas e essa frase me abriu a cabeça!

Beijoo!

Suelen Dias disse...

De nada ;D

Suzana disse...

Minha Gêmula do meu core...
Muio obrigada por se lembrar do meu niver...

Tb te amo demais...

Rafaela Torres disse...

Batman é MARA! :68:

Ludi * Mila disse...

Cah-rangueijo ... para de babar no seu lay se não vai borrar .. u.u

TINHAMU! :P

50shadesofmattbomer disse...

Por isso q eu digo que nasci com vocação pra ser amante :P [2]

Batman HAUAHAUAHAU tadinha da mulher :D


CASAMENTO É A DESGRAÇA DA HUMANIDADE ( desculpa aos que acreditam ) MAS EU NAO SUPORTO A IDEIA DO CASAMENTO!!!


Beixusssss

Line disse...

ps3 batendo cartao..

adorei !

amo vc!!!