Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Believe ;)

"There are moments in our lives when we find ourselves at a crossroad. Afraid, confused, without a roadmap. The choices we make in those moments can define the rest of our days. Of course when faced with the unknown, most of us prefer to turn around and go back.
But once in a while people push on to something better. Something found just beyond the pain of going it alone and just beyond the bravery and courage it takes to let someone in. Or to give someone a second chance. Something beyond the quite persistence of a dream.
Because it's only when you're tested that you truly discover who you are. And it's only when you're tested that you discover who you can be. The person that you want to be does exist, somewhere in the other side of hard work and faith, and belief and beyond the heartache and fear of what life has".

It's enough!

6 comentários:

Bia^^ disse...

uhsahusahusah gostou do lance d portugues / ingles em italico ne?
uhsahusahusausasauhsahsa


ADOREI o novo layout e o estilo do blog, arrasou, mandou MTO!

um dia eu consigo fazer o meu ficar menos feio!! =D



amiiiga, s2

Anônimo disse...

Oieee..
gostei do novo lay... mto fofo...
passando msm pra falar:

AMO VC!!!!

Anônimo disse...

Caaahhh... meo, adorei a reflexão! Realmente só qdo nós precisamos mudar e reagir é que descobrimos o que podemos ser ou então descobrimos um lado nosso que nunca tínhamos visto... Bem pensado!
BjO... adorei os cogumelosss!! =)

Hane disse...

amei! é realmente verdade.

depois vou voltar pra ler seus outros posts.
já está adicionada em meus links.

mas travei meu blog, me passa um email seu q eu coloco lá nos leitores :)

qd vc pretende viajar?
vou mais ou menos em julho, pela STB.

bjussssss e adorei o template!! eu mudo meu template toda semana, enjoo facil hauhauhauha

;o)

Au pair desativar!! disse...

Ae mais uma pra comunidade au pair...eheh
Pode perguntar sim, sou SUD. Masi alguma duvida? E so perguntar que eu respondo.
Bjos.

Rinelii disse...

ATENÇÃO COMUNICADO URGENTE!
PRECISO DE COBAIAS!
uahduasdhudsudhudhudhudhsudhuas
Brincadeirinha!
Mas entao vc ja tem as horas com as kids? e o ingles?
Bom o jeito eh achar algum curso de graca e fazer, ocupar a mente!

;)

Beijooo