Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Vamos falar de coisas boas?

Engraçado que depois de tanto tempo e postando apenas coisas deprimentes sobre mim, não que a minha vida não tenha deixado de ser deprimente, apenas vamos mudar o foco hoje ok? Então ontem foi uma noite super legal revi uma amiga que fazia tempos que não via, na verdade um ano... E putz a saudades estava grande!! Então fomos ao cinema e nos divertimos um pouco, quer dizer bastante pra ser mais exata...
As coisas estão indo mais ou menos pra mim, porém não quero falar nada sobre isso, até porque as pessoas não têm culpa disso não?
Huum, deixe-me ver mais alguma coisa...
Tá podem me chamar de burra, mas como eu coloco contador de visitas aqui?? Gente é serio eu to brigando com esse troço e ja levei uma porrada dele!!!
Mas enfim, é isso. Um poema lindinho do Fernando Pessoa e assistam Hancock.
No player Alicia Keys - No one.

“Arrependa-se! Volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Bebe e cale. O mais é nada!”

Fernando Pessoa.


6 comentários:

Jaqueline Roiz disse...

Obrigada por me amar!
Eu te amo igualzinho vc me ama! (na vdd é mais, mas vamos concordar hj)

Bjs

Anônimo disse...

Maravilhosamente feliz por vc estar em partes feliz!

*Lari* disse...

sua vida nao eh deprimente pq eu faço parte dela u.u
ameeei o textooo @@
e vc foi ao cine sem mim u.u
da prox vez, vai comigo u.u
euu kerooo ver Hancock!!!!!!!!
amooo
bjooo

Anônimo disse...

aeeee

adoro qdo mudamos de foco um pko na vida...
Caaaaaahhhhhhhh te amooooo mto, xuxu....

Adorei o texto... mto bom msm...

eu vo assistir sim, não sei qdo mas eu vo assim....

bjuss

Anônimo disse...

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
(...)
Se estiver tudo errado, comece novamente.


O engraçado é que você lê, re-lê...E não as segue!

Mas, estamos num longo progresso...Mude de foco mais vezes!
I liked it!

Love you so!

Anônimo disse...

oie...sou sim sud..mas o que foi que deu errado? me conta;...quem sabe eu posso ajudar ou coisa assim?! hauhua;;;estou te esperando..bjssssssss