Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 31 de março de 2008

Perdida em um mundo que não é meu...

As vezes sinto-me presa a uma ilusão.
Um ilusão à qual jamais vivenciarei.
Um ilusão que queria que fosse a minha realidade.
É duro ser alguém que precisa provar alguma coisa todos os dias.
É duro viver em mundo onde as pessoas que você mais ama... Te ignoram.
Odeio ser quem eu sou.
Ter que passar por provas para ser aceita.
Odeio me iludir
Odeio viver em um mundo o qual não faço parte.
Odeio sentir medo
Odeio ser a vitima...
As vezes eu só queria ser eu, mas o meu "eu" nunca é suficientemente bom pra alguém...
E vai ser sempre assim...
Sempre viverei a sombra de tudo e todos.
Nunca serei a LUZ...
Não tenho Luz.
Não tenho nada
O que sou para as pessoas que mais amo?
Se elas simplesmente não se importam, nunca se importaram e jamais se importarão...
As vezes sinto que sou um peso a mais, um contato a mais.
Apenas mais um na multidão...
Eu só queria ser uma pessoa, com sonhos, esperanças, amor proprio, autentica...
Eu só queria ser eu e não ter que provar nada a ninguém e não ter que fingir ser quem não sou.
Aos poucos a fé que tinha em mim mesma está indo embora..
E vou me perdendo em minhas ilusões...
Em uma vida sem graça
Apatica
E complemente vazia....

13 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que há no mundo desperta em vc, sou mais do que sua amiga, sou tua fã incondicionalmente!!!

beijos eternos!

Aline disse...

A vida é assim mesmo, mas um dia encontraremos nossos caminhos, tenha fé.... issoé oq podemos ter

beijossssssss amo muito vc @@

Unknown disse...

Apesar do texto ser muito lindo...eu nao concordo com ele, vc é a luz na vida das pessoas que lhe amam


e nao deixe ng lhe dizer que nao pode, ou nao consegue...

vc pode! vc consegue!

Anônimo disse...

Que coisa mais Hate It When Your Gone... :huh:
Olha o lado poético da Cah que eu nao conheciiiiiiiiiiia OMG
A guria as mil qualidades *.*
:**
Amo mto!

Anônimo disse...

Se o mundo não é do jeito que a gente quer a gente pinta ele de outra cor... =D

Pelo menos é o que eu faço...
Que tal? Já tentou?

Beijos garota bonita!

Wanessa disse...

você é do tipo que sofre por fazer o bem
e que faz da sua dor a flor... sem medo de sentir
mais eu te digo que não pode ser assim
pois você vai se machucar...
e não vai ligar???
não vai se importar???
até quando você deixará de pensar em você?
e quando vai passar a se preoucupar no que lhe cabe por razão?
a partir de quando vai evitar que os dias sejam como um refrão?
até quando vai viver sempre a mesma dor?
Te digo... isso é ilusão!!!!
você sabe muito bem o q faz contigo..
jazea sua felicidade, para fazer feliz outro alguém
tortura sua liberdade ao invés de estar em paz!!!!
AONDE VOCÊ QUER CHEGAR?

Anie Sthefanie disse...

Lindo o texto. Muito triste, mas lindo!E vc é muito mais do que vc imagina garota... Mto mais!Bjãooooo e eu amo mtoooo!

Anônimo disse...

Cah....

meu, vc me fez chorar.... me vi nesse seu texto....

mas qro q saiba, que eu msm estando a km longe estarei seeempreee aki pro que vc precisar...

Te amu³³³³³

bjuss

Fernanda Rodrigues disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!
Um dia no chat vc disse q vocêão é boa com as palavras... como assim não é boa?!?!?!
O texto está lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D
Espero que um dia Deus nos dê a chance de nos conhecermos! Sou sua super fã!!!!

Beijokas


PS: passei o fim de semana todo me sentindo assim como no teu texto...

Bia^^ disse...

Vamo lá:
eu era MTO tudo aquilo q vc escreveu. Mesmo. E até hoje sinto em mim um vazio que sei qdo começou, mas nao sei qdo vai terminar. Mas aprendi a me aceitar e aceitar como eu sou. Nao sou perfeita, mas sou cm sou e tenho mtas qualidades. Qr ouvir minha historia? Everyday do Bon Jovi conta ela! ;)

Amo vc, e eu nao te ignoro.
Amo vc, e vc tbm deveria se amar.

Unknown disse...

Cahh! Você escreve muuito!!
Mas, ó, eu te amo, viuuu! Nunca esqueça disso. =)

Beeijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

um texto bem elaborado.. incrivelmente lindo.. porém, muito triste...

essa coisa q só vc sente.. muitos já sentiram, muitos estão sentindo, muitos ainda sentirão... talvez pq isso faça parte de um processo não agradável, mas em muitas vezes necessário, q se chama "sofrimento"...

o q fazer?
pois eu digo: faça a diferença.
não se preocupe em provar nada a ninguem.. prove a si mesma! eh a sua vida, nao a dos outros.. sejam lá quem for esses outros. a vida eh curta, e enquanto vc se preocupar em provar alguma coisa para os q "não dão importância".. vc estará perdendo um bom tempo q poderia ser melhor aproveitado...

friso o comentário da Wanessa..
e como disse o meu amigo Axl lá em cima: "vc é a luz na vida das pessoas que lhe amam"
quer mais do q isso?

tbm vale lhe lembrar uma coisa.. não sei quanto aos outros.. mas EU me importo, sempre me importei e sempre me importarei...

------------------------

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." [Bernard Shaw]